Wild Witch Project - Um game que você nunca viu

Neste jogo você precisa ajudar uma bruxa adolescente a salvar seu mundo da Mortífera Bunda Assassina do Espaço Sideral

1ᵒ Esboço do iventário

Bom, como sei q inventar algo inovador é meio correr atraz dum trem bala, vou de tosco msm!
Jah cheguei a pensar em coisas muito boas, quando vi alguem jah fez na minha frente! Falta de tempo é foda.
Qual a ideia da tosqueira? Ao ivéz de um inventario bonitão como em World of Warcraft, Heroes, ou etc... vou fazer um bem bobinho, como esses jogos de vestir/guarda-roupa!
Assim, de inicio, não vou precisar muito me preocupar em representar no modelo 3D em cena o que ta acontecendo no grafico dos itens. Afinal o jogador pode muito bem apenas interpretar a ideia d q esta com um ítem. Claro, a intenção é fazer o item aparecer no modelo durante o jogo, + como so sou um homem sozinho, com frio e com lobos no meu encalço... vamos ao + rápido.
O sistema de eventos de rpg em Lua parece ser promiçor, mantendo a máquina de estados nele, acho q dá p aprimorar bastante.
Deve dar p inplementar um sistema descente, limitar os itens ao seus respectivos locais, mas sem ficar preso a slots.
Permitindo q o número de intens seja bem grande dando máxima liberdade ao usuário. Claro nem tudo vai poder ser representado no 3D assim de imediato.
Isso também permite montar um sistema q conforme a roupa mude os atributos, como por exemplo a roupa normal da um equilibrio, um quimono aumenta agilidade, uma roupa de tiras-de-couro (carisma e concentração), tunias rituais, arma-dura aumenta proteção + perde agilidade, camuflagem ajuda a passar desapercebida... roupas de sex-shop sobem o carisma ao talo!
Se der usarei issu no enredo. Pretendo dar bastante opção.

Ps, essa é a tela do SAI, tudo traçado a mão!