Arakne

Bom, sentei me aki domingo, pensando em modelar algo rapido. Um inseto ou algum inimigo básico, para ser introduzido no meio do mato.
Lógico, o mato tera macacos, sucuri, cascaveis, aranhas, pernilongos, plantas venenosas e outros perigos.
Procurei rapidamente pela morfologia de aranha (ver) no Google e tive um bom resultado.
Esses exercicios começando do zero são muito bons! Pena q eu ainda me perco. No caso comecei a achar q tinha poligono demais p um bicho simplorio dentro do jogo.
Como na minha ideia de roteiro ainda ah 12 poderes para a bunda ir adquirindo durante os jogos (são eles F1, F2, F3, F4, F5, F6, F7... F12) achei por bem fazer mais um inimigo!
Lembrei-me da série Lua dos Dragões de Marcelo Cassaro e Andre Vazzios (vejam). Nela aparecia um ser meio-dragão-meio-aracnoide. Obviamente apaixonado pelas dragõas caçadoras, mas com serteza louco de frustação, afinal da cintura para baixo ele era uma aranha e n tinha hemi-penis p comer as dragoas!
Totalmente furry a historia, mas com certeza foi a primeira revista brasileira q eu comprei com essa qualidade grafica fudida! André Vazzios arregaça!!!
Então fui puchando mais pedacos, ainda não me habituei a seguir o bendito rascunho direito hehehehe.
As proporções de inicio ficarão horrivelmente brutas, ai fui encolhendo e deixando a figura mais delicada.Resolvi deixar sem os labios, fazer um teste c esse modelo. Usar boca como textura, vai dar menos trampo para rigar. Ficaria algo como Dream Of Mirrors Online, mais ainda n estou bem certo.
Eu queria fazer uma cena dessa Aracne beijando a bruxa, ai as duas descobrem q são imunes um ao veneno da outra (depois explico o pq da bruxinha ter veneno).
Bom, q os santos normalmaps resolvam.

É um pequeno mito grego, essa mulher aranha, devo confessar. + hj em dia ah pouca originalidade, apenas nas situações issu ocorre.
Decidi deixar os cabelos compridos, com bastante correntinhas pinduradas. Ou o mais punk possivel.

Estou pensando em por no modelo, ainda, um talismã pendurado logo abaixo da sintura. Esse talizmã criaria um esudo de energia em volta dela no combate.
E a arma muito provavelmente será uma lança, a n ser q ache uma sugestão melhor.

A mão ainda me perturba! Sempre sofro p ligar ela no braço.
Talvez seja meio insano, afinal ela sera um desafio e tanto, sua mobilidade e agilidade são extraordinários e meus conhecimentos da engine fisica Bullet ainda não passam da teoria. + ainda parece ser algo q possa ser resolvido com um simples gerenciamento de dados entre ela e o terreno, afinal ela teria a habilidade de escalar ao maximo.

Comentários

Postar um comentário

Como fiquei sabendo que um pobre blogueiro foi processado por um comentário anonimo esses dias, so me resta me precaver contra a ineficácia da legislação em tratar o meio online. Mas eu prometo que libero rapido ^_~