Este blog esta em reforma no momento.

Arakne

Bom, sentei me aki domingo, pensando em modelar algo rapido. Um inseto ou algum inimigo básico, para ser introduzido no meio do mato.
Lógico, o mato tera macacos, sucuri, cascaveis, aranhas, pernilongos, plantas venenosas e outros perigos.
Procurei rapidamente pela morfologia de aranha (ver) no Google e tive um bom resultado.
Esses exercicios começando do zero são muito bons! Pena q eu ainda me perco. No caso comecei a achar q tinha poligono demais p um bicho simplorio dentro do jogo.
Como na minha ideia de roteiro ainda ah 12 poderes para a bunda ir adquirindo durante os jogos (são eles F1, F2, F3, F4, F5, F6, F7... F12) achei por bem fazer mais um inimigo!
Lembrei-me da série Lua dos Dragões de Marcelo Cassaro e Andre Vazzios (vejam). Nela aparecia um ser meio-dragão-meio-aracnoide. Obviamente apaixonado pelas dragõas caçadoras, mas com serteza louco de frustação, afinal da cintura para baixo ele era uma aranha e n tinha hemi-penis p comer as dragoas!
Totalmente furry a historia, mas com certeza foi a primeira revista brasileira q eu comprei com essa qualidade grafica fudida! André Vazzios arregaça!!!
Então fui puchando mais pedacos, ainda não me habituei a seguir o bendito rascunho direito hehehehe.
As proporções de inicio ficarão horrivelmente brutas, ai fui encolhendo e deixando a figura mais delicada.Resolvi deixar sem os labios, fazer um teste c esse modelo. Usar boca como textura, vai dar menos trampo para rigar. Ficaria algo como Dream Of Mirrors Online, mais ainda n estou bem certo.
Eu queria fazer uma cena dessa Aracne beijando a bruxa, ai as duas descobrem q são imunes um ao veneno da outra (depois explico o pq da bruxinha ter veneno).
Bom, q os santos normalmaps resolvam.

É um pequeno mito grego, essa mulher aranha, devo confessar. + hj em dia ah pouca originalidade, apenas nas situações issu ocorre.
Decidi deixar os cabelos compridos, com bastante correntinhas pinduradas. Ou o mais punk possivel.

Estou pensando em por no modelo, ainda, um talismã pendurado logo abaixo da sintura. Esse talizmã criaria um esudo de energia em volta dela no combate.
E a arma muito provavelmente será uma lança, a n ser q ache uma sugestão melhor.

A mão ainda me perturba! Sempre sofro p ligar ela no braço.
Talvez seja meio insano, afinal ela sera um desafio e tanto, sua mobilidade e agilidade são extraordinários e meus conhecimentos da engine fisica Bullet ainda não passam da teoria. + ainda parece ser algo q possa ser resolvido com um simples gerenciamento de dados entre ela e o terreno, afinal ela teria a habilidade de escalar ao maximo.

Comentários

Postar um comentário

Como fiquei sabendo que um pobre blogueiro foi processado por um comentário anonimo esses dias, so me resta me precaver contra a ineficácia da legislação em tratar o meio online. Mas eu prometo que libero rapido ^_~