Este blog esta em reforma no momento.

Mais um inimogo

Crendespaldo
Vamos introduzir o conceito, o Dr Raph And Zody (eu estava ouvindo Raphzody quando pensei no nome) era um funileiro que conseguiu chegar ao ultimo ano de faculdade.
No entanto seu T.C.C. não agradou muito a banca, pois se tratava de um projeto que visava trazer tecidos mortos de volta a vida por vias eletro-mecânicas.
Os seus companheiros de classe o chamaram de louco, no entanto apenas quando ele resolveu explicar os motivos de porque não era louco e porque seu projeto tinha tudo para dar certo para uma samambaia, o corpo doscente resolvel internalo num manicômio.Anos depois, muitos mesmo ao ponto dele ficar velinho, ele foi solto e descobriu sua fabriqueta aos pedaços.
No entanto seu laboratorio ainda estava intacto, e não foi dificil achar material para suas experiência pois havia uma pequena guerra civil na cidade próxima.
Surge assim o MC-100107 ou Crendespaldo, o Dr Raph And Zody deu lhe esse apelido porque todos que o olhavam diziam: - CRENDESPALDO!!!!!!!
Como pode-se imaginar Crendespaldo não é um modelo de fino acabamento, feito com materiais precários, um motor de um caminão velho, uma batedeira usada de 1930, umas valvulas de TV velha e umas sobras de pizza e um topete emo, juntando e controlando pedaços de corpos rescurrectos as preças antes que os urubus começem as sobras.
Raph And Zody usa Crendespaldo para pilhar as cidades visinhas, e criou um pequeno exercito de automatos para defender sua "fortaleza".
Ele agora pensa em vender os direitos para Hollywood e enriquecer com a historia do terrivel monstro assassino.

Comentários