Wild Witch Project - Um game que você nunca viu

Neste jogo você precisa ajudar uma bruxa adolescente a salvar seu mundo da Mortífera Bunda Assassina do Espaço Sideral

Correções e mais objetos


Bom, esta lista de ítens é a parte fundamental do jogo. Cibele tem que juntar todos eles para salvar o planeta da mortifera Bunda-Assassina-do-Espaço-Cideral.
Notem que existe um certo gráu cadavério de dificuldade para se conseguir cada um. Calma ela ira contar com a ajuda de um poderoso arque-mago, que eu apresentarei nos próximos posts.
Cada ítem gera uma aventura de caracteristicas únicas, e se possivel um nó mental em quem estiver jogando.
Coloquei um ícone de joypad do lado, para demostrar como seria a interação do usuário. Pretendo fazer o jogo jogável pelo joypad.

http://docs.google.com/Doc?id=dddvrrg4_7cd9w8f2v
Estou comecando a usar o Google Docs para toda a documentação do projeto, além de me dar liberdade de escrever em qualquer lugar aproveitando tempos livres e inspirações momentâneas, posso publicar os documentos como páginas. Permitindo o acompanhamento do projeto.
Logo porei do lado do blog uma lista com os links dos documentos.

Corrigindo de novo e de novo.
Bom, por indicação da Carla (trabalha comigo e foi organizadora do Animeguara), troquei a cor do urso de rosa por amarelo. Logo depois o Mauricio Cunha do Forum da PDJ me sugeriu bege, mas como eu ja tinha alterado por amarelo e uma opinião feminina nessas horas é rara, deixei amarelo.
Por falar nissu, interessantes minhas estatistias no youtube, a mulherada é cerca de 7% do pulico, cinal que elas ainda não tem um grande interesse por games e 3D, que pena.
Seguindo ainda as dicas do Mauricio (mcunha98), eu tentei pintar mais marcas de dobra no tecido. No entanto fiquei com preguiça de pintar e usei o sculpt do Blender pra gerar o oclusiomap e sobrepuz na textura. Oque acham?

Esse fim de sabado criei mais alguns objetos, quero montar uma vendinha, clássica em jogos de RPG, onde a personagem pode comprar alguns itens. Se não der, também posso utiliza-los no jogo como opcionais no cenário.
O cavalinho-de-páu, um "crássico", eu sériamente pensei em fazer simplezinho com 1 textura de 256x256 apenas. No entanto lembrei que deveria ser usado pela personagem principal e resolvi melhorar os detalhes. São duas texturas de 512x512, no entanto elas podem ser redimencionas pra 256x256 que provavelmente não vai perder qualidade. Fiz uma coisa diferente, para não ter que usar uma textura de alpha, dupliquei as faces da correia e inverti suas normais.
A idéia é que ele conceda um bônu de movimento de 15%. Não teria lógica em se gastar dinheiro apenas por ver ela trotando num cavalinho-de-pau, né.
Agora a péroloa, um PogoBall!!! Uhulll, infância 80 extreme retro-core ^_~
Bom, eu acho q um aumento de 7% no movimento seria coerente. Além de poder ver o vestidinho pulando nos saltinhos ^_^
Uma coisa legal, eu parti de uma UVSphere normal, e depois apliquei o decimate. Acabou que o decimate não proporcionou uma deformação muito drastica num valor de 0.75, depois foi só acertar os triângulos.