Este blog esta em reforma no momento.

Pelo Poder Do Prisma Lunar

"Os guerreiros selenitas são também conhecidos como "templarios negros", são valentes golens que surgem sob evocação nos templos da deusa da Lua.
Apesar de servirem à uma entidade noturna os selenitas podem caminhar sob o sol e lutar fora dos templos. Sua constituição única e vitalidade no combate os tornam excelentes para a infantaria como falanges.
Sua arma preferida é a espada curta. Em combate são rápidos e destrutivos.
Diz a lenda que estes guerreiros de força bruta e vigor, muito distantes da formosura e agilidade simbolizadas pela deusa que servem, foram um presente do deus do Metal à Selene em uma noite de amor e cerveja imensuráveis. No entanto, devido ao calor da carne e o alto nível de alcool, o deus do Metal se esqueceu que havia prometido entregar-lhes ao deus dos confeiteiros como força especial para proteger algum templo ou padaria. Iracundo o deus dos confeiteiros lançou uma maldição aos selenitas que constitue-se seu único ponto fraco: eles tem uma alergia praticamente letal à bolinhos confeitados e doces, sendo o mais mortal o brigadeiro!"
Os selenitas, nome interesante diretamente tirado dos livros de Julio Verne.
Eles simbolizam a adoção de Lua como linguagem script em meu jogo, eu os fiz como mascotes pro projeto de I.A. separado.
Copiei bastante a ideia da logo da Lua na concepção do mascote e usei uma versão modificada da logo como emblema. Afinal como mencionei lá atraz na oficialização do projeto, irão aparecer inúmeras homenagens descaradas.
Vou tentar enumerar algumas das razões pro uso de Lua no sistema:
  1. Terra Brasilis, produto 100% nacional
  2. Sintaxe simples e boniteza pra programar
  3. Velocidade e performance
  4. Facilidade imensa em ser integrada ao projeto
  5. Portabilidade, se eu migrar pra C# ja tem Lua na área
  6. Usada em outros games de peso e até pela NASA
  7. Mitologia, a personagem principal é uma bruxa, e bruxas sempre estão relacionadas com a Lua
A ideia de usar eles no jogo veio do nada. Afinal ficou bunitinho o bichu.
Ah! As sacerdotizas do templo da Lua irão usar uniforme de marinheiro com um micro-sainha, é de lei. XP

Comentários