Wild Witch Project - Um game que você nunca viu

Neste jogo você precisa ajudar uma bruxa adolescente a salvar seu mundo da Mortífera Bunda Assassina do Espaço Sideral

Lua, threads, café e calmante


Fiquei com quase nenhuma capacidade imaginativa nessas festas. Então me dediquei à não menos extressante atividade de programar, afinal com "clica e arrasta" só se faz joguinho de primário.

Criei coragem e comecei a incorporar Lua ao projeto. Consegui resolver sem ter que reconstruir TODO o diagrama de classes. E talvez ainda tenha que fazê-lo, pois as classes de instanciação ainda são muito "chupinhadas" do famoso ExampleApplication da OGRE.

A classe que agrega Lua deve precisar de umas interfaces com as classes de objetos e recursos. E já esta funcionando em uma Thread separada.
Foi uma manha inteira relembrando a PThread, mas valeu a pena.
Linkei o código fonte da Lua 5.1 diretamente, assim posso reescrever certas coisas como o método print para exibir mensagens na tela e não no terminal.
E se alguém se lembra, criei um projeto separado testando a inclusão de SQLite com Lua, e é este que esta rodando agora.
Então resolvi dois problemas de una vez ^_^
O próximo passo é introduzir alguns mutex (qual será opkural disto?) para não empepinar as chamadas.

E haja café e calmante...