Este blog esta em reforma no momento.

Monstro do Armário em uma tarde de domingo


Como vocês podem ver este é um monstro-do-armário bem convencional, do tipo que se encontra em qualquer armário de criança de cinco anos.
Foi uma tarde de domingo bem proveitosa. Tem 1040 triângulos e uma textura normalmap 1024x1024. O sculpt ficou com uns 70 mil poligonos.

Nada como um bom "folclore urbano"

Acho que uma pintura com uns tons de verde-musgo-nojento e marrom-esgoto-fedorento irão dar um toque de classe pro bichu.


Estava eu pensando em como por quests adicionais no sistema, e jogando Dragon World, quando percebi que é uma coisa bastante comum encontrar dungeons cheias de monstros demoniacos e esqueletos em qualquer porão de vilas medievais. Então como eu gosto de fazer coisas novas, resolvi mudar um pouco as coisas.

A idéia é que Cibele vai achar um muleque na rua que vai pedir pra ela ajuda com o Monstro-do-Armário do quarto dele oferecendo seu cofrinho (de dinheiro seus mente-suja). Com Cibele torta de fome e sem dinheiro, o jogador vai poder escolher:
A) ajudar o moleque (pontos de bondade)
B) manda ele toma no zóio (neutro)
C) ou dar um cuecão nele (pontos de maldade)
Se ela escolher a primeira alternativa ira falar com o pai do muleque, que não acredita em monstros do armário e vai mandar ela tomá no @$. Assim o jogador tera que esperar até anoitecer pra entrar escondido na casa (pontos ladinos ++) e confrontar o monstro no quarto do muleque.

E tenho idéia para outras dungeons não menos curiosas...

Comentários

Postar um comentário

Como fiquei sabendo que um pobre blogueiro foi processado por um comentário anonimo esses dias, so me resta me precaver contra a ineficácia da legislação em tratar o meio online. Mas eu prometo que libero rapido ^_~