Wild Witch Project - Um game que você nunca viu

Neste jogo você precisa ajudar uma bruxa adolescente a salvar seu mundo da Mortífera Bunda Assassina do Espaço Sideral

Fazendo testes de render

Pois é, o preparo do render é lento como os projetos de "core" e I.A.
Estou totalmente desacostumado a trabalhar em hi-poly. Tanto que ficarou uma espécie de serilhado nas bordas quando apliquei o multi-res.
Os demais detalhes são todos a base do sculpt. Dei também umas amassadas com o sculpt para ele aparecer bem velho.
Estes dois testes de material até que foram satisfatórios. Os metais não se mostram muito limpos e estou inclinado a usar o da primeira foto.
Oque ferrou mortalmente meus planos foi na hora que joguei o amuleto na cena final. Tipo cada render esta consumindo 22~23 minutos! Isto talvez pela quantidade depoligonos.
Apesar dessa estrela aparecer apenas 3 ou 4 segundos em cena, ela podera custar 2 horas por frame na hora de render o produto final em full HD e motion-blur, oque vai deixar a coisa muito lenta aqui.
Estou a uns 40 minutos esperando o Blender terminar de aplicar o filtro "decimate" pra tentar reduzir isto e montar uma textura normalmap.
Espero resolver essa questão de performace logo.

O próximo passo é o livro, que não podera ser o mesmo que já montei.
Pra quem não lembra: The Book is on the Blender
Uma solução que estou analizando é fazer as folhas do livro com o sistema de partículas! Os primeiros testes se mostram bem favoraveis.