Wild Witch Project - Um game que você nunca viu

Neste jogo você precisa ajudar uma bruxa adolescente a salvar seu mundo da Mortífera Bunda Assassina do Espaço Sideral

Composição da cena, e testando efeitos

Consumindo 1GB de memoria e 9 min no Blender 2.49 para o render em Full HD e suavização de serrilhado, ele esta até modesto.
Decidi aplicar este efeito de lente olho-de-peixe mas infelizmente ele descarta as particulas (por isso a chama das velas sumio). A configuração da distorção também é complicada.
A idéia veio deste blog http://proyectossalvador.blogspot.com/2008/04/fisheye-effect-in-blender.html seria o ideal pois não faria distorções feias que podem ocorrer em softwares gráficos em pós-produção.
Agora vou testar o node-editor, talvez eu consiga inserir a chama da vela em forma de malha, oque talvez seja mais adequado, já que não estava muito satisfeito com elas.
O corpo das velas também precisa de uma regulagem ou alguma coisa que não os deixe tão emissi