Casinhas muito simples saindo
Voltando a biblioteca de elementos do jogo fiz a casa mais boba possível. Mas é bem eficiente para tapar buracos e tem poucos polígonos. Sempre me baseando na altura da personagem principal.
Irei criar também algumas variações de cor e modelos mais complexos.
Mas mesmo simples a casa tem um troque na manga...
Na parte posterior eu fiz uma pedreiragem e fingi que o pedreiro não fechou a parede de trás até o cume do telhado para facilitar mexer na caixa d'aguá.
O espaço entre a caixa d'aguá e a parede é um ponto viável para esconder objetos e uma ótima desculpa para Cibele praticar um "parkour".
A textura foi trabalhada direto no GIMP apartir do "oclusion map". Foi tudo bem económico pois essa será uma casa geral.
Irei criar também algumas variações de cor e modelos mais complexos.
Mas mesmo simples a casa tem um troque na manga...
Na parte posterior eu fiz uma pedreiragem e fingi que o pedreiro não fechou a parede de trás até o cume do telhado para facilitar mexer na caixa d'aguá.
O espaço entre a caixa d'aguá e a parede é um ponto viável para esconder objetos e uma ótima desculpa para Cibele praticar um "parkour".
A textura foi trabalhada direto no GIMP apartir do "oclusion map". Foi tudo bem económico pois essa será uma casa geral.
Comentários
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Como fiquei sabendo que um pobre blogueiro foi processado por um comentário anonimo esses dias, so me resta me precaver contra a ineficácia da legislação em tratar o meio online. Mas eu prometo que libero rapido ^_~