Este blog esta em reforma no momento.

Feliz 2012 Galera!!!

O Natal passou comemoramos o nascimento de Inri Cristo com muito amor e cerveja e este ano quem vai ganhar o presente são vocês que acompanham este projeto desde o primeiro momento que esbarraram com esse blog sem sentido XD
Balanço de 2011
Estou fechando a parte bruta do sistema e projetando a faze de tutorial (aquela que você joga pra sentir o gostinho do jogo antes do jogo). Para tanto ando lendo e ouvindo bastante o pessoal do grupo de 20 anos de rpg brasileiro, muitas idéias maneiras andam correndo por lá e fora os artigos de game design da RPG Vale.

Entrei e fui bem recebido no portal Ubuntu Games onde devo soltar os primeiros alphas.

As versões para Windows e Android também devem sair ao mesmo tempo (a única dificuldade no momento é a clássica dor de cabeça de configurar as malditas IDEs, desde Eclipse à Visual Studio todas sempre tem um pauzinho ou outro)

Alguns frutos do projeto eu já disponibilizei no GitHub, como o mecanismo de scroll de fundo de página em parallax. Logo devo inserir suporte para swf object e uma versão tipo plugin para Wordpress.


E em janeiro devo publicar mais 2 projetos OpenSource que já estão prontos faltado apenas documentação, um servidor UDP usando node.js e um projeto de instalador para Windows.

Também iniciei os testes com uma plataforma de desenvolvimento em cloud da Red Hat chamada Open Shift. Ela tem um apelo interessante: é mais gostosa de usar doque o Google Apps.

Fora isso os aplicativos para Facebook tanto do WWP quanto da RPGVale estão na reta.

Também ando de zóio grande no Ubuntu One, que usa o CouchDB como base de dados.

Espero que com esses dois últimos eu consiga atingir a máxima do GitHub: "Be social"
Calma gente, não vai ter nada no jogo que twitte quando você passa de nível, prometo.

2012 MUITO RPG POWER E LIBERDADE DE ESCOLHA E EXPRESSÂO PRA TODOS!

Comentários