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Harpias - construção, sculpt e textura

Harpia esculpida, normalmap e oclusion map
Como prometido sai dos concepts que apresentei no meio da semana ^_^ (aqui).
Acho que a criação das personagens eta bastante influenciada pela minha onda "steampunk", mas esta dando um toque divertido.
Fiz apenas modificações no modelo base, a única parte realmente remontada do zero foi a perna.

Harpia esculpida, normalmap e oclusion map
No blender demarquei o croqui para os outros elementos do corpo, a parte mecânica e as penas.
As penas serão feitas em outra textura mais leve.
Harpia esculpida, normalmap e oclusion map
Já a maquinaria que permite o voo vai ser uma questão bem interessante, consiste em uma prótese que deve ser ligada nos "cotocos" das costas e nos braços. Quando a harpia estende os braços as asas se abrem.

Harpia esculpida, normalmap e oclusion map
Estou fazendo o mapeamento UV em uma imagem de 4096x4096, isso é bom para geral detalhes, mas na hora de gerar o normalmap estou renderizando direto para o tamanho final da textura, esperando assim evitar distorções indesejadas nas coordenadas do normalmap.
Processo de modelagem

Alguns detalhes do ajuste na malha.
Alterações feitas na malha base

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