Wild Witch Project - Um game que você nunca viu

Neste jogo você precisa ajudar uma bruxa adolescente a salvar seu mundo da Mortífera Bunda Assassina do Espaço Sideral

Making of das Harpias pt2 e considerações

Malha pronta
Foi uma semana turbulenta e não caminhei muito, agora praticamente as texturas principais estão prontas.
Daqui em diante é fazer os detalhes, como a pintura das asas e alguns normal maps para as partes metálicas.

Tem bastante coisa a ser feita apenas na parte de pintura, deixar o elas mais detalhadas e personalizar cada uma.

Harpia com normalmap aplicado

Um detalhe que acabou não funcionando muito bem foi a textura das alças.
A ideia era fazer parte das alças como textura, pensei que além de poupar processamento com menos polígonos eu pouparia tempo, no final acabou que ficou bem trabalhoso acertar a sobreposição das texturas.
Textura em detalhes
Sem mencionar a parte da emenda, que do hy-poly para o low-poly deu uma diferença deixando a textura meio angulada.
Vou resolver isso colocando uma alça extra.
Textura das alças: ficou angulosa demais no low-poly

Mapeamento UV das partes mecânicas