Este blog esta em reforma no momento.

Adios Chavito RIPBolaños

Adios Chavito
Já faz uma semana sem um grande mestre em nossas vidas. não há como negar sua influência em nossa cultura. Até mesmo neste projeto ele tem grande peso, há armas saídas do universo de Bolaños como a Marreta Biônica, a Corneta Paralisadora e todos os cenários estão sendo projetados com entradas e espaços especiais para podermos usar as Pílulas de Nanícolina!
Até mesmo a famosa Brasilia Amarela entrou neste game link.


Há um túmulo com um esqueleto com Anteninhas de Vinil (a ideia veio de muito antes do ocorrido semana passada) onde Cibele acha um escudo em formato de coração a ser usado para salvar uma cidade de mortos-vivos.

A obra de Bolaños nos acompanha para sempre, é difícil não achar alguém que ria de suas piadas, ou vendo na TV ou simplesmente lendo e lembrando em algum meme.

Sua obra nunca foi despretensiosa, lendo e agora relendo o Diario do Chavez agente vê até detalhes que nunca havia percebido.

Eu já estava me preparando pois esses dias havia visto uma foto dele com um balão de oxigênio, indicando que o inevitável logo ocorreria. Mas nunca é bom você saber que agora é real e que o mestre já não esta mais entre nós.
A notícia me machucou até mais do que quando soube da notícia de Fausto Fanti, e este foi inesperado! E devo prestar homenagem a ele também já que Hermes e Renato também são uma influência enorme que tenho.

Por fim é bom saber que, se existir mesmo um céu para irmos ao sair deste mundo, iremos encontrar alguém cuja magia vai além dos limites do tempo.

Comentários