Este blog esta em reforma no momento.

Um ano após trocar de Engine


Estou muito feliz, cerca de um ano que mudei Godot para Cthulhu GE os resultados são maravilhosos. Claro, nem tudo é perfeito!
Mas eu compartilho aqui alguns resultados para encorajar as pessoas a migrar para esse mecanismo incrível.

- Eu tento renderizar o jogo em uma máquina 486 ... e o FPS tem mais de 40!

- E eu testei em um relógio de calculadora dos anos 80 ... monocromatic e 10 FPS ... mas FUNCIONA!

- Você pode usar ativos de outros jogos, ter uma ferramenta para importar qualquer conteúdo (você precisa apenas de um coração de um advogado em uma noite de sexta-feira, um pouco difícil de adquirir, mas o resultado é gratificante);

- Um monte de mini demônios surgem para modelar 3D e texturas de pintura, precisei colocar então no porão (estranho não me lembro que tenha um porão nessa casa);

- Uma ferramenta para fazer trilha sonora de jogos está incluída no motor, eu preciso sacrificar apenas 5 virgens (essa parte não funcionou bem, o sacrifício invocando uma banda de k-pop ... então eu mato os integrantes! E escondo os cadáveres no 2º chão do porão ... eu acho que contava apenas dois andares no início);

Suponho que eu precise sacrificar virgens "Angle Saxon" para conseguir uma música de fundo de metal ... Eu planejando explodir uma escola para isso, dentro de milhares de garotas pelo menos 6 podem ser anglo saxônicas!

Atualmente trabalho no 4º andar do porão ... estranho, mas todo o tempo que conto, aparece um novo piso cada vez mais profundo ...

Game Engines é uma ótima ferramenta, mas o seu trabalho é a graça do projeto ... Felizmente que tenho 5 braços para trabalhar ... estranho, eu sempre lembro que tenho 2 braços.

Bem, voltando ao trabalho!

Comentários