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Implementando materiais com shaders

Estou agora preparando os toon shaders e se possível um mecanismo para o usuário poder escolher entre esse tipo de material ou um com menos cara de desenho.

Não estou usando os exemplos da OGRE nesta cena.

Preferi trabalhar em um shader próprio que atendesse minhas expectativas.
O meu programa trabalha junto com um normalmap além da geometria como da para observar na imagem acima onde as dobras da calça ficam visíveis, elas são geradas pelo normalmap.

Além disso no caso de paredes e terrenos ele irá trabalhar com duas camadas de diffusemap e normalmap. Entre outras loucuras.

O shader em si ainda esta em aprimoramento onde deverei trabalhar em uma sombra que mate menos os detalhes e no aprimoramento da iluminação. Afinal as veias do braço do Seu MacGeiver deram uma sumida.

Sim, Seu MacGeiver o omnipotente e omnisciente. A razão do nome inesperado pode ser encontrada no post que ele aparece.

Bom nos testes o programa (shader) se comportava relativamente bem, agora em um ambiente igual ao final que "a porca torce o rabo" que eu finalmente vou trabalhar legal.
Estou ficando bem animado ^_^

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