Juntaram as esferas do dragão e me ressucitaram
Obrigado a todos que mandaram mensagens e questionando sobre o andamento (oops "paramento") do projeto.
Agora aqui estou eu tentando levantar-me, e mais uma vez compartilhando os percalços do desenvolvimento de games indies com vocês.
Oque dizer, não é a primeira vez, mas com certeza foi a mais longa parada que dei nessa jornada.
Bom essas quedas absolutas não são incomuns, até posso citar alguns fatores como estresse, incapacidade de conciliar o tempo.
O tempo é uma das desculpas mais comuns, mas chamamos de "tempo" um outro fator, simplesmente por procurar explicações rápidas para nossos problemas.
"Conciliar" talvez seja a melhor maneira de definir um problema, seja trabalhando individualmente ou em uma equipe sempre vejo o concílio de objetivos e regras como um problema complexo de ser resolvido.
Conciliar objetivos e necessidades exige mais do que disciplina ou métodos, exige um pouco de chucrice em prol dos objetivos primordiais.
E as vezes agente se desvia desses objetivos, enganados por idéias vãs e concelhos mau dirigidos.
Mas no fundo, por mais que pareçam verdadeiros e justos os motivos que te levam a um caminho, sempre haverá uma voz no peito sussurrando "-Você esta no caminho errado!".
E esta voz me fez continuar, mesmo que em paralelo, com meus estudos. Compartilho deles aqui.
Além dos estudos, neste meio tempo dei uma de pedreiro (não é minha profissão), perdi o rumo, voltei, pensei em desistir, voltei.
Mas vou deixar aqui um pequeno mural da desordem, com alguns dos problemas e eventos, só os felizes porque os ruins não agregam valor nenhum.
Comentários
Postar um comentário
Como fiquei sabendo que um pobre blogueiro foi processado por um comentário anonimo esses dias, so me resta me precaver contra a ineficácia da legislação em tratar o meio online. Mas eu prometo que libero rapido ^_~