Testes em VR... o futuro chegou
Comparando o render em alguns ambientes de desenvolvimento para VR.
Sim VR, a tecnologia anda mais rapido doque eu posso acompanhar, mas isso esta tornando algumas coisas mais fáceis pra mim que tenho pouco tempo para criar. Mas vamos ao que interessa:
A-Frame | Unity |
---|---|
Rápido aprendizado e desenvolvimento | Lento aprendizado e desenvolvimento |
Abrem em qualquer lugar fácil | Tem uma limitação na lista de dispositivos |
Render pesado, chega a dar umas lagzinhas | Render super leve e fluido |
Full Open Source | Licença limitada |
Obviamente não postei da Godot, pois a 4 ainda esta em beta e esse teste ficou indisponivel no momento.
Outro detalhe, como ja notaram, os olhos não estão aqui. Eles foram desenvolvidos na Godot 4 usando shaders com Vulkan.
Enjoy
Comentários
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Como fiquei sabendo que um pobre blogueiro foi processado por um comentário anonimo esses dias, so me resta me precaver contra a ineficácia da legislação em tratar o meio online. Mas eu prometo que libero rapido ^_~