Este blog esta em reforma no momento.

Te amo baby - um fundo romântico


CRADLE OF LOVE, uma banda brasileira que lança sua primeira obra intitulada " Te amo Baby " criando um novo estilo, o Death Metal Romântico, que tem como objetivo demonstrar os sentimentos não reconhecidos naqueles que apreciam uma boa musica e uma ótima oportunidade.

Ha muito ando esperando a ressurreição do grande Ferrer Ajato na internet, esse cara é meu herói, seus textos não são simples "viagens" mas verdadeiras "migrações épicas".
Ná hora que ele me mostrou pedi imediatamente se poderia usar a musica no jogo, pois senti um onda de romantismo impressionante desta musica, e havia falta de sentimento em vários pontos do roteiro. Havendo uma resposta positiva, estou preparando o terrendo para que todos conheçam esta obra magnifica que com certeza será uma ponte entre o Death Metal e os outros estilos devido à sua sustância de emoção.

Comentários

  1. Cara, vc tá zuando né?
    vai usar essa música msm?
    XD

    ResponderExcluir
  2. No século XVI um homem foi extremamente desacreditado por dizer que a Terra gira em torno do Sol.
    A História nos diz que este homem agiu certo.

    ResponderExcluir
  3. E aí cara, pelo menos em minha opinião, o portugues não é uma boa lingua para se cantar metal, mesmo Angra, uma de minhas bandas preferidas não me convenceu com sua musica em portugues.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Acho o maior problema é mesmo falta de costume.
    É mais fácil você não entender o cantado em inglês do que não entender o cantado em português.

    E eles fazem um trabalho muito bom, repare que conseguiram seguir o compasso da musica usando o português, isto realmente é meio complicado pelo próprio ritmo da língua com influencia africana, luzitana, arabe e indigena nativa. E o nosso classico metal tem muita influência europeia (mas lembrando que o rock nasceu da influência da musica negra)

    Gente, estou adorando os feedbacks e reportando pra banda.
    Obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como fiquei sabendo que um pobre blogueiro foi processado por um comentário anonimo esses dias, so me resta me precaver contra a ineficácia da legislação em tratar o meio online. Mas eu prometo que libero rapido ^_~