Este blog esta em reforma no momento.

Juntaram as esferas do dragão e me ressucitaram

Cena do jogo teste feito com Godot

Obrigado a todos que mandaram mensagens e questionando sobre o andamento (oops "paramento") do projeto.
Agora aqui estou eu tentando levantar-me, e mais uma vez compartilhando os percalços do desenvolvimento de games indies com vocês.

Oque dizer, não é a primeira vez, mas com certeza foi a mais longa parada que dei nessa jornada.
Bom essas quedas absolutas não são incomuns, até posso citar alguns fatores como estresse, incapacidade de conciliar o tempo.

O tempo é uma das desculpas mais comuns, mas chamamos de "tempo" um outro fator, simplesmente por procurar explicações rápidas para nossos problemas.
"Conciliar" talvez seja a melhor maneira de definir um problema, seja trabalhando individualmente ou em uma equipe sempre vejo o concílio de objetivos e regras como um problema complexo de ser resolvido.
Conciliar objetivos e necessidades exige mais do que disciplina ou métodos, exige um pouco de chucrice em prol dos objetivos primordiais.
E as vezes agente se desvia desses objetivos, enganados por idéias vãs e concelhos mau dirigidos.

Mas no fundo, por mais que pareçam verdadeiros e justos os motivos que te levam a um caminho, sempre haverá uma voz no peito sussurrando "-Você esta no caminho errado!".
E esta voz me fez continuar, mesmo que em paralelo, com meus estudos. Compartilho deles aqui.

Além dos estudos, neste meio tempo dei uma de pedreiro (não é minha profissão), perdi o rumo, voltei, pensei em desistir, voltei.
Mas vou deixar aqui um pequeno mural da desordem, com alguns dos problemas e eventos, só os felizes porque os ruins não agregam valor nenhum.



Comentários