Este blog esta em reforma no momento.

O começo do projeto!!!

Bom, eu jah não lembro mais se foi em 1999 ou 2000! Mas foi por ai.
Nasceram meus personagens e as ideias começaram. Entre as ideias de fanzines que o grupo de "pseudo-zineiros" tinha muita coisa boa! Com certeza uma das melhores ideias q nunca foram p frente foi a do Homem Feliz! Um grande super herói, q teve um fim trágico engolido por forças de vestibulares e um integrante venenoso!.
Buracos à parte, surge nos meus projetos um "solo" de uma das minhas personagens.

Cibele, minha bruxa gostosa (rpg: feiticeira/ladra) é a protagonista da história. Onde ela tem seu mundinho atacado de surpresa numa noite por Narghbasthartazhen - A máligna bunda assassina do espaço sideral!
Neste ambiente de terror absoluto ela, uma pequena bruxa fraca e indefesa é obrigada a correr pelo mundo a procura de heróis e de uma formulá mágica q irá destruir a bunda e salvar toda a existência de seu mundo.
Imagens lindas, ação, Rock'n'roll, fadas, gnomos, minotauros e seres mitológicos, apelo sexual totalmente desnecessário, zumbis com muito molho de tomate jorrando, subliminares, propaganda de remédios e homenagens descaradas, numa historia q precisa ficar pronta "agora" pq o prazo acabou! São os ingredientes deste jogo, q espero consiga cativar à todos!

O projeto tem tempo estimado até a metade de 2009, logo publiarei o cronograma.
O roteiro vai seguir minhas ideias insanas, e sera publicada a sinopse logo. A distribuição vai ser por Creative Commons e algumas leis de dieritos q estou tramitando em adquirir. Quem sabe até consiga migrar ele para o Zebu ^_~

Versões antigas:

Max!!! Sim "companheiros" antes de conhecer o Blender e me decidir pelo programa principal de 3D, eu já fui discipulo do Max, foi nele q li meu primeiro tutorial de modelagem! Mas hj prometo q só lerei Marx!
Projeto do zine! A primeira e única página!

Minha primeira animação em Flash!!!!! Flash 4, passei a tarde na casa do "Grilo" amigo meu, p fazer essa animação! Foi aí q eu me apaixonei pelo Flash, pq nesse momento sai da estaticidade gélida da html e descobri o mundo da multi-media on-line!!!! Sem pc p poder fazer livremente... eu fiz os desenhos, paguei p serem porcamente escaneados, e montei um storyboard no papel. Tudo com base no livro escrito pela "Equipe Frente".


Não editei o tamanho, coloquei p ela extrapolar para a esquerda, se o seu monitor for menor q 1024 lamento. Clique em "Play de Novo" para ver a animação.

Comentários