Este blog esta em reforma no momento.

Alterações no Blog e finalmente DOWNLOADS!


dl.dropbox.com/u/270587/wwp/downloads.html
Bom, aqui esta uma coisa inusitada, a primeira versão do Game Wild Witch.
Foram vários os motivos de eu ter abandonado esta versão.
Entre eles o trabalho, e os estudos de 3D que na época estavam simplesmente engatinhando. E percebi que o Max não estava me agradando, muito recurso pra pouco uso.
Há também outros porêns como o fato da engine escolhida ser ótima, mas como todas as engines da época não faziam tudo, e havia o agravante da dificuldade de implementar oque eu queria em momentos especificos (na verdade esta dificuldade ocorre até hoje).
Curioso é pegar os arquvos e lembrar, na época o pessoal ja achava que eu era meio louco porque estava usando o Windows XP (que eu carinhamente/rizonhamente chamava de Windows Xuxa Parquê). O pessoal não acreditava que um tijolo daquele que ninguem sabia mecher ou configurar podia ser melhor que o 98.
O uso do 3D&T é algo que abandonei. O jogo tomou proporções mediunicas e não é bom usar um sistema comercial, mesmo que o jogo seja free.


Finalmente o novo header esta pronto. Falta por alguns links apenas.
Agora finalmente eu acertei a mão e consegui um jeito da javascript funcionar sem os páus do Blogger interromperem.
Os filmes Flash agora chamam uma função javascript que diz se o respectivo filme está na área visivel do navegador ou não (culling swf ^_~).
Mas mesmo com esse cuidado o swf ainda pesa pra caramba, curiosamente apenas quando testo o mesmo on-line! Localmente roda normal.
Inicialmente pensei que isso se deve a algum compartilhamento de buffer de memoria do player que obviamente roda capenga em 64-bit ainda, ou à algum bug do Firefox pra Ubuntu.
Mas abri no meu IE6 que estava sem plugin do flash... e "bingo"!

Só sei que o Blogger é um bom serviço, infelizmente ele carrega a página com tanta coisa que você fica realmente perdido, tem muita API em javascript aqui de muitos serviços que nem tenho ideia de praque servem. Talvez seja impossivel migrar pra outro serviço de blog, mas nunca foi minha intenção.
Tentarei mecher mais tarde desmontando as estruturas de widgets e diminuindo seus numeros.

Comentários