Este blog esta em reforma no momento.

Coelhinhos from hell

Cibele encontra uma multidão indo em direção oposta, e imediatamente os adverte:
-Não, pera! Onde vocês vão? Não podem ir por esse caminho.
-O que? Por que não?
-Tá cheio de "coelhinhos" lá! Eles são medonhos e surgem do nada.
-Ora menina, não nos atrapalhe. Essas pessoas perderam suas casas essa semana, e ontem mesmo tivemos que passar por um pântano cheio de crocodilos.
-Crocodilos não são NADA! Aqueles coelhinhos são o diabo, eles vão matar vocês!
-Desapareça!
Dando um safanão que a jogou longe o homem saiu conduzindo a multidão de pessoas tristes. Enquanto passava Cibele ouve deles os lamentos: "-Eles vieram de noite!", "-Minha esposa, meus filhos...", "-Malditos clérigos de Nagdahbastarthen!", "-Minha plantação, todo meu trabalho", "-Meu ouro, minhas ferramentas".

Coelhinhos, entidades abissais que surgiram na terra após fugir do inferno. Criaturas com uma sede de sangue insaciável e selvageria impressionante, atacando mesmo o oponente depois de morto.
Caracterizam-se pela emboscada onde a vitima distraída é morta quase que instantaneamente pelas suas pressas gigantes. Ou se sobreviver ao ataque morre em poucas horas devido ao poder infeccioso das bactérias mutantes que vivem na gengiva do coelhinho.


Uma boa saída entre fases, para situar o jogador dentro da trama. E uma desculpa para pôr coelhinhos na cena.
Notem que pela descrição os coelhinhos além de dano de perfuração tem dano de veneno e técnicas como "fingir de morto" não funcionam.

Comentários