Wild Witch Project - Um game que você nunca viu

Neste jogo você precisa ajudar uma bruxa adolescente a salvar seu mundo da Mortífera Bunda Assassina do Espaço Sideral

Arte e magia, estudando conceitos para o jogo

Lendo o manual do sistema Daemon e pensando... pensando... café XP


Caminhos de Magia segundo o manual: São divisões da Magia que um feiticeiro pode escolher para aprender. Existem 6 Caminhos de Magia Elementais: Fogo, Água, Ar, Terra, Luz e Trevas. Além deles, existem outros 6 Caminhos: Humanos, Animais, Plantas, Arkanun, Spiritum e Metamagia.

Em minha interpretação livre (livre mesmo) se eu quiser usar esse mecanismo eu faria assim:
Para controlar uma fada eu precisaria de Ar e Luz
Para controlar um familiar eu precisaria de Fogo e Trevas
Para controlar um homúnculo eu precisaria de Terra e Trevas
Para controlar uma ondina eu precisaria de água e Luz

Assim dispensaria os caminhos extras para ter menos dor de cabeça programando e produzindo material.
Isso ainda me permite representar um gráfico do caminho seguido pelo jogador. Quem jogou Ragnarock viu que a ficha do personagem apresenta um circulo com pontas onde o polígono dá uma representação da caracteristica do personagem, isso é baseado naqueles testes de psicologia que as empresas japonesas usam para definir funcionários.

Por ai também posso dizer se o personagem esta encaminhando para o "lado negro da força" XP
O pior é que não me seguro, demorei um fim de tarde todo só pra fazer essas duas imagens ehehhe.
Fiz o contorno usando a ferramenta path do GIMP... eu só não desisti porque já tinha começado, a ferramenta de edição de paths dele deixa muito a desejar, mas eu estava com preguiça de ir e voltar ao Inkscape.