Este blog esta em reforma no momento.

+500xp em skill com sculpt

Trabalheira! Mas esta valendo a pena.
Tive que refazer o esquema 3 vezes até acertar uma divisão adequada. Por fim, seguindo uns conselhos, dividi em vários arquivos. Sendo que em média cada um tem 150MB de pura malha!
Por sorte esta é a única personagem que usa uma camuflagem como esta, os sapos-guerrilheiros usam uniforme do exercito mesmo. Mesmo assim foi bom para eu começar a ter um aprendizado descente na ferramenta de sculpt.
Com certeza eu vou evitar fazer o mesmo tipo de trabalho em outros personagens.
Mas confesso que peguei um bom amor por esta aqui, esta realmente ficando bom, apesar das perebices, talvez num futuro eu recrie-a do zero para contornar as falhas.
É uma vantagem da gente estabelecer um cronograma, vc se força a não ficar muito preso em detalhes e se concentra no andamento do projeto.
O arquivo travou o servidor X 3 vezes, sendo uma de forma BRUTAL! Tive que reduzir o numero de "undos" e passar a fechar e abrir o arquivo a cada grande alteração pra evitar qualquer fragmentação de memoria.

Outra caracteristica é que estou descobrindo mais e mais da ferramenta sculpt. Abaixo os "brushes" que usei nas imagens até agora. Espero conseguir pintar descentemente depois.
A plantinha à direita, não sei o nome, mas é outra das que consegui com uma catação de referências numa tarde de domingo. Espero logo comprar uma camera mais descente e tirar algumas fotos em macro, assim terei melhores texturas para trabalhar.
Ps.: Não sei o nome dessa plantinha, se alguem souber me avise ^_^

Comentários