Monstro do Armário em uma tarde de domingo
Como vocês podem ver este é um monstro-do-armário bem convencional, do tipo que se encontra em qualquer armário de criança de cinco anos.
Foi uma tarde de domingo bem proveitosa. Tem 1040 triângulos e uma textura normalmap 1024x1024. O sculpt ficou com uns 70 mil poligonos.
Nada como um bom "folclore urbano"
Acho que uma pintura com uns tons de verde-musgo-nojento e marrom-esgoto-fedorento irão dar um toque de classe pro bichu.
Estava eu pensando em como por quests adicionais no sistema, e jogando Dragon World, quando percebi que é uma coisa bastante comum encontrar dungeons cheias de monstros demoniacos e esqueletos em qualquer porão de vilas medievais. Então como eu gosto de fazer coisas novas, resolvi mudar um pouco as coisas.
A idéia é que Cibele vai achar um muleque na rua que vai pedir pra ela ajuda com o Monstro-do-Armário do quarto dele oferecendo seu cofrinho (de dinheiro seus mente-suja). Com Cibele torta de fome e sem dinheiro, o jogador vai poder escolher:
A) ajudar o moleque (pontos de bondade)
B) manda ele toma no zóio (neutro)
C) ou dar um cuecão nele (pontos de maldade)
Se ela escolher a primeira alternativa ira falar com o pai do muleque, que não acredita em monstros do armário e vai mandar ela tomá no @$. Assim o jogador tera que esperar até anoitecer pra entrar escondido na casa (pontos ladinos ++) e confrontar o monstro no quarto do muleque.
E tenho idéia para outras dungeons não menos curiosas...
Foi uma tarde de domingo bem proveitosa. Tem 1040 triângulos e uma textura normalmap 1024x1024. O sculpt ficou com uns 70 mil poligonos.
Nada como um bom "folclore urbano"
Acho que uma pintura com uns tons de verde-musgo-nojento e marrom-esgoto-fedorento irão dar um toque de classe pro bichu.
Estava eu pensando em como por quests adicionais no sistema, e jogando Dragon World, quando percebi que é uma coisa bastante comum encontrar dungeons cheias de monstros demoniacos e esqueletos em qualquer porão de vilas medievais. Então como eu gosto de fazer coisas novas, resolvi mudar um pouco as coisas.
A idéia é que Cibele vai achar um muleque na rua que vai pedir pra ela ajuda com o Monstro-do-Armário do quarto dele oferecendo seu cofrinho (de dinheiro seus mente-suja). Com Cibele torta de fome e sem dinheiro, o jogador vai poder escolher:
A) ajudar o moleque (pontos de bondade)
B) manda ele toma no zóio (neutro)
C) ou dar um cuecão nele (pontos de maldade)
Se ela escolher a primeira alternativa ira falar com o pai do muleque, que não acredita em monstros do armário e vai mandar ela tomá no @$. Assim o jogador tera que esperar até anoitecer pra entrar escondido na casa (pontos ladinos ++) e confrontar o monstro no quarto do muleque.
E tenho idéia para outras dungeons não menos curiosas...
acana, gostei da idéia da Cibele e do garoto haha
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