Este blog esta em reforma no momento.

Mais alguns progressos Aracte e Hell Lizzard

Semana insana e a próxima sera mais ainda, mas....
Hell Lizzard

SIm, eu não sei escrever Lizzard direito, não sei se é com um Z ou dois  (so me toquei desse detalhe depois de upar pro Youtube).
Bom, de qualquer forma ta ai, alguem se lembra do rascunho que começei semanas atraz? Esta manha sentei e puchei mais poligonos. Ficou com 1.200 e pouco.

Aracne SD Ilustração 2
Gente, essa drider ja foi favoritada 5 vezes no DeviantArt, sem fazer qualquer propaganda dela.
Intaum to fazendo outra ilustração caprichada dela.

Caldeirão da Bruxa
Nossa, editando esta imagem me deu un "dejavu" muito estranho.
 Veja online aqui.

To fazendo o oclusion map na unha mesmo.
E descobri uma coisa, o sistema de "path" (trilho) para a camera é beeeem complicado de se acertar. E programacionalmente falando é mais fácil desenvolver usando paths bezier de 3 ou 4 pontos doque nurbs curves. O Away3D usa paths de 3 pontos, oque me da um "puta" trabalho para tirar os dados do Blender que usa paths de 4 pontos (que são os que eu irei usar no meu sistema de camera do jogo).
Mini tuto de Path na Away3D
import away3d.animators.PathAnimator;
import away3d.animators.data.Path;

private var camPath:Path;
private var camPathAnimator:PathAnimator;
private var time:Number = 0;

var aPath:Array = [
 new Number3D(-433.7,315.5,-109.0),
 new Number3D(-266.1,225.2,-416.4),
 new Number3D( 467.9,071.0,-226.6),
 
 new Number3D(467.9,071.0,-226.6),
 new Number3D(582.3,170.2,-178.0),
 new Number3D(426.6,145.4,388.6)
];
   
camPath = new Path(aPath);
  
var init:Object = { duration:1000,
  lookat:null,
  aligntopath:true,
  targetobject:null,
  offset:new Number3D(0,0,0),
  rotations:null,
  fps:24,
  easein:false ,
  easeout:false
};
camPathAnimator = new PathAnimator(camPath, view.camera, init);

//No enter frame
time = (time +0.01>1)? 0 : time+0.01;
camPathAnimator.update(time);
Baseado no tutorial da Away3D

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