Wild Witch Project - Um game que você nunca viu

Neste jogo você precisa ajudar uma bruxa adolescente a salvar seu mundo da Mortífera Bunda Assassina do Espaço Sideral

Pensando em SEO

Eu estava muito crente que a maior parte do meu acesso desconhecido se devia à pessoas em busca de tutoriais.
Um estudo bem formulado com o Analytics me permitiu olhar o cérebro do internauta. Estou desesperado pra fazer um curso de Analytics em São Paulo... mas os dois dias de curso mais os 700 contos... estão realmente se mostrando proibitivos.

Devo notar também que perdi um bom período de dados, ao esquecer de migrar os dados do Analytics quanto troquei o domínio ~_~
Mas o fragmento aqui me parece ser bem relevante a enxergar o todo.

Cheguei a conclusão que o conteúdo em sí é realmente a parte mais relevante!
Agrupei as requisições por grupos (em amarelo), e depois comecei a associa-los. Também marquei com estrelas os termos mais consultados.
Bingo!
 O blog se mostra atraente no que anda mostrando, apenas isto, não se vê um game, mas sim a programação e o desenho! E mais uma vez eu confirmo o que os especialistas dizem, o Google já esta sendo usado como "parte da memória pessoal" das pessoas! As vezes a pessoa quer lembrar mas ao ivéz de forçar a mente usa o Google, isto também vale para quem consulta a grafia de palavras no Google. É o "transhumanismo" já nos dias de hoje.

Pena o Analytics ainda não mostrar informações sobre pesquisas de imagens, do tipo "qual a imagem clicada", pelo menos eu tenho as informações do Picasa, infelizmente são informações misturadas pois, as fontes vêm também de fóruns como a PDJ.
Ainda assim me comicho para usar a API do Google para varrer estes números, quem sabe eu consiga também extrair dados consistentes dai.