Wild Witch Project - Um game que você nunca viu

Neste jogo você precisa ajudar uma bruxa adolescente a salvar seu mundo da Mortífera Bunda Assassina do Espaço Sideral

Como são feitas as cenas do game pt 1


Com o primeiro .blend publicado no Youtube agora já devo assumir que, pelo menos no módulo Lua, não haverá mudanças drásticas no ambiente por isso vou partilhar isto aqui.

Este é o prefácio de um tutorial para a engine, baseada em OgreKit com um padrão MVC.


Pego arquivo .blend preparado, ou parcialmente como o da foto e coloco na pasta de medias do projeto. No caso criei um link simbólico, acho mais fácil gerenciar assim pois não tenho problemas de ficar com várias cópias de um mesmo arquivo (coisa que costuma dar muuuuito problema em projetos).



Para cada cena existe um arquivo separado que trata a cena como uma Classe Controladora.
Copio a mais simples e renomeio para o nome da nova cena ( ainda não desenvolvi ferramenta de automação para isso, mas logo farei algo como na Ruby).



Lá aponto o novo arquivo, também fica livre novos ajustes.

Na pasta principal do projeto altero o config.lua para usar esse novo controle como a classe principal.


Rodo e pronto! Agora é só continuar a inserir objetos e texturas.