Este blog esta em reforma no momento.

Os guarda-chuvas

São animais peçonhentos, geralmente da cor preta, com habitos diurnos, que habitam o topo de cavernas e saem para caçar em bandos.
Possuem um ferrão cujo veneno pode ser letal em crianças e adultos debilitados. No entanto os guarda-chuvas vermelhos possuem uma toxina extremamente letal, necrosa a carne e coagula o sangue, paraliza o sistema motor e acelera os batimentos cardiacos, se o antidoto não for ingerido em 15 seg. a vitima morre.
Tem uma boa habilidade no ar, já em terra são limitados e desengonçados.
Sua dieta é composta por pequenos insetos, avez ou mesmo mamiferos.
Até hoje não foi possivel classificar os guarda-chuvas em nenhum reino animal devido a suas caracteristicas peculiares:
Apenas um orgão faz o papel do aparelho digestivo, respiratorio, excretor e circulatório;
Igualemnte um único orgão é responsável pelo pelo sistema nervoso central e percepção do ambiente, são capazes de perceber cores, e campos elétricos dos seres;
Sistema motor é composto por anéis musculares;
Não se sabe ao certo onde estão os orgãos sexuais, só sabemos que eles "tem que ter" esses orgãos, uma vez que não são organizados como abelhas ou formigas, devem ter uma forma de reprodução por individuo. Uma teoria diz que na época do acasalemento os orgãos genitores aparecem como espinhas. Mas seu comportamente reprodutivo é um mistério, um animal muito tímido nem aomenos se alimenta se um observador estiver perto.
Raramente são domesticaveis devido a sua selvageria, os poucos casos confirmado de exito, relatam que eles são um excelente meio de transporte aéreo.
A população esta em risco de extinção, em alguns paises proximos, as pessoas os empalham e usão os guarda-chuvas como adornos, ou num ato mais desrespeitoso a vida selvagem, abrem-lhe e usam apenas como aparato para se guardar das chuvas e do sol.

Eu tive essa ideia de inimigo não lendo algum texto lírico ou coisa parecida, mas sim quando correndo pra chegar no trabalho abro o guarda-chuva e "nhack", a trava me corta o dedo. O médico me deu poucas esperanças, mas consegui sobreviver ao ferimento e a hemorragia e estou aqui publicando ^_~

Comentários

  1. Guarda-chuvas pertencem ao reino dos moneras, porém, têm também características de aves, entretanto ainda, são mamíferos.

    ; )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Como fiquei sabendo que um pobre blogueiro foi processado por um comentário anonimo esses dias, so me resta me precaver contra a ineficácia da legislação em tratar o meio online. Mas eu prometo que libero rapido ^_~