Este blog esta em reforma no momento.

Aprendendo a arte do hi-poly mais uma vez, refação do amuleto!

Resolvi o problema do tempo de render descrito no post anterior.
A solução foi uma ortodoxa "refação" do amuleto.
Mas o trabalho derrubou o tempo de render de 22 minutos para 1 minuto e 50 segundos! E isto porque não trabalhei no cabo do punhal.
A malha base teve que ser reprojetada e acabou ficando mais simples. O multires aplicado foi maior que o anterior, deixando o arquivo final com 160MB enquanto o outro tinha 96MB.
Apliquei o script Bevel Center incluso no proprio Blender, de forma bem mau feita e preguiçosa, mas teve resultado!
O mapeamento UV também foi apartir do proprio recurso altomático do Blender. Mas a textura nunca ficava boa, até eu acertar ela na resolução de 8192x8192 pixels
Eu aproveitei o maior nível de multres e deixei alguns detalhes a mais.
Procurei repetir alguns caracteres, para dar uma real noção de linguagem e aproveitei para colocar alguns símbolos beeeem conhecidos da galera XD

Finalmente
Eu poderia ter terminado isto antes... fosse o Cyrus la da PDJ ter postado istu aqui http://bit.ly/daqjLO
e eu fiquei segunda e terça mechendo!
É bem simples, olhe a imagem proximo ao rosto e tente relaxar o olho. as imagens vao se fundir. Tente focar a do meio. (meu truque é envesgar os olhos). Pode clicar para ver melhor.
Enjoy

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